“Padre Walmir continuará no cargo e vamos recorrer da decisão”, diz procurador Maycon Luz
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 11/07/18

“Padre Walmir continuará no cargo e vamos recorrer da decisão”, diz procurador Maycon Luz

O prefeito Padre Walmir Lima recebeu com tranquilidade a decisão do juiz da 62ª Zona Eleitoral de Picos, José Airton Medeiros de Sousa. O magistrado julgou, na manhã desta quarta-feira (11), procedente a Ação de Impugnação de Mandato Eletivo (AIME) que pede a cassação do mandato do gestor municipal e do vice-prefeito, Edilson Alves de Carvalho (PTB).

O procurador do Município, Maycon Luz, declarou que a prefeitura vai seguir no seu ritmo normal. “O Padre Walmir continua sendo prefeito juntamente com a sua equipe de governo e continuará trabalhando para o povo de Picos”, disse.

Maycon informou ainda que é uma decisão que cabe recurso e o prefeito Padre Walmir não será afastado. “O juiz acabou acolhendo a tese dos denunciantes, mas estamos tranquilos quanto a decisão e vamos a levar a discussão para o TRE”, frisou.

Fonte: Agora Picos

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Piauienses que forem viajar devem se vacinar contra a febre amarela

Os piauienses que estão com viagem marcada para São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Mato Grosso, Pará e Tocantins devem se vacinar contra a febre amarela.

Jaicós

ONG Garupa cria projeto de expedição para a Chapada do Araripe

A partir da parceria entre a ONG Garupa, responsável pela primeira plataforma de crowdfunding voltada ao turismo sustentável no Brasil, o projeto A Gente Transforma, criado pelo designer Marcelo Rosenbaum,

NOTÍCIA DESTAQUE 0 Comments

Agespisa é condenada por fornecer água imprópria no Piauí

O juiz Igor Rafael Carvalho de Alencar, da Comarca de São Raimundo Nonato, a 530 km de Teresina, condenou a Agespisa por fornecer água imprópria para a população do município.