Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Pesquisa Ibope aponta Dilma com 39%, Aécio, 21%, e Campos, 10%

Publicado

em

 

Indústria (CNI), sobre a intenção de votos para a Presidência da República. A atual presidente do Brasil e candidata a reeleição, Dilma Rousseff (PT) aparece 39% das intenções de voto.

O senador Aécio Neves (MG) do PSDB aparece em segundo com 21% das intenções de voto; e em terceiro o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, pré-candidato do PSB, somou 10%; e, de acordo com a pesquisa, o quarto colocado na disputa presidencial o Pastor Everaldo, do PSC aparece com (3%).

Imagem: ReproduçãoA pesquisa ouviu 2.002 eleitores em 142 municípios entre os dias 13 e 15 de junho.(Imagem:Reprodução)Pesquisa Ibope aponta Dilma com 39%, Aécio, 21%, e Campos, 10%,

O Ibope também incluiu no levantamento estimulado os nomes de Magno Malta (PR), José Maria (PSTU), Eduardo Jorge (PV), Eymael (PSDC), Levy Fidelix (PRTB), Mauro Iasi (PCB) e Randolfe Rodrigues (PSOL). As intenções de voto nesses sete possíveis candidatos somam 6%.

Veja os números do Ibope para a pesquisa estimulada:

Dilma Rousseff (PT): 39%

Publicidade

– Aécio Neves (PSDB): 21%

– Eduardo Campos (PSB): 10%

– Pastor Everaldo (PSC): 3%

– Magno Malta (PR): 2%

– José Maria (PSTU): 1%

Publicidade

– Outros com menos de 1%: 3%

– Brancos e nulos: 13%

– Não sabe/não respondeu: 8%

A pesquisa ouviu 2.002 eleitores em 142 municípios entre os dias 13 e 15 de junho. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Fonte: G1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS