Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Piauiense é morta em chacina que vitimou três pessoas no DF

Publicado

em

A piauiense Lúcia Oliveira, natural de Cocal-PI, é uma das três vitimas fatais assassinadas a tiros na madrugada desse domingo (14/04), na Cidade Estrutural, comunidade da região administrativa de Brasília-DF. As informações são do Blog do Coveiro.

Segundo informações do blog, a mulher estava em uma festa de aniversário ao lado da casa em que ele morava. Ela e outras três pessoas conversavam na calçada quando apareceu um homem armado com uma pistola e efetuou vários tiros sem dar chance de defesa às vítimas.

Além de Lúcia Oliveira, uma mulher de 35 anos e um homem de 23 anos não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local.

A quarta vítima, o único sobrevivente, é um adolescente de 16 anos que também foi alvejado e está internado em estado grave em hospital.

A Polícia Militar ao atender a ocorrência encontrou mais de dez cápsulas de pistola 9 milímetros espalhadas pelo chão, próximo aos corpos.

Publicidade

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito já foi identificado por agentes do 8ª Distrito Policial, que investiga o caso.

Familiares informaram ainda que estão providenciado o translado do corpo para a localidade Gangorra, zona rural de Cocal-PI, onde acontecerá o velório e posteriormente o sepultamento. A previsão é que chegue na tarde desta segunda-feira (15/04), ou na manhã de terça-feira (16/04) para o funeral.

  Foto enviada ao Blog do Coveiro via WhatsApp
  Foto enviada ao Blog do Coveiro via WhatsApp
  Foto enviada ao Blog do Coveiro via WhatsApp

 

 

Fonte: 180 Graus/ Blog do Coveiro


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS