Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Prefeitura de Padre Marcos divulga atrações musicais do 3º Arraiá Boa Esperança

Publicado

em

A Prefeitura de Padre Marcos, na gestão do prefeito Valdinar da Silva, divulgou na tarde desta terça-feira (07) as atrações do 3º Arraiá Boa Esperança.

O tradicional evento que este ano está em sua terceira edição, acontece paralelo ao 105º festejo religioso de Santo Antônio, padroeiro do município. A programação religiosa com novenário e missa inicia no próximo dia 31 do corrente mês e encerra no dia 13 de junho.

As atrações musicais acontecem no dia 13 de junho, último dia das festividades com a realização de shows com o cantor Lamarck às 22h. Logo em seguida, haverá apresentação do cantor Júnior Vianna às 00h, e, no início da madrugada do dia 14, às 02h, show com a Banda Lance Love.

O prefeito Valdinar da Silva faz o convite à população do município e região para participar das festividades religiosas e culturais.

“Nós da administração municipal estamos convidado você a vir prestigiar os festejos de Santo Antônio, o nosso padroeiro. Terá também o 3º Arraiá Boa Esperança e as atrações musicais com ótimos cantores”, convida o gestor do município.

Publicidade

A programação completa do evento será divulgada em breve.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS