Presos quebram forro de banheiro e fogem de Central de Flagrantes no Piauí
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 23/04/18

Presos quebram forro de banheiro e fogem de Central de Flagrantes no Piauí

Dois presos fugiram da nova Central de Flagrantes de Parnaíba, no Litoral do Piauí, na noite desse sábado (21). Segundo os policiais de plantão, eles quebraram o forro do banheiro de uma das celas e tiveram acesso a área externa da delegacia.

Moradores da rua atrás da unidade relataram que os dois homens utilizaram de um poste de energia elétrica, instalado próximo ao muro do local, para escalar e fugir. A Polícia Militar foi acionada para dar apoio, mas os presos não foram recapturados.

Presos escalaram poste para fugir da Central de Flagrantes de Parnaíba (Foto: Kairo Amaral/TV Clube)

Presos escalaram poste para fugir da Central de Flagrantes de Parnaíba (Foto: Kairo Amaral/TV Clube)

“Eu estava conversando com um amigo, quando de repente escutamos um barulho de algo caindo. Demoramos a acreditar, mas logo em seguida demos conta que era mesmo uma fuga. Eles utilizaram o poste como forma de subir e passar pela cerca elétrica. Ficamos com medo, pois imaginávamos que era uma fuga em massa, mas somente dois presos saíram”, contou o morador, que não quis se identificar.

Representantes do Sindicato dos Policiais Civis em Parnaíba informaram que os fugitivos foram identificados como Luciano da Costa Alves e Erick David Santana de Oliveira. Eles denunciam que a estrutura Central de Flagrantes, apesar de nova, ainda apresenta falhas que facilitaram para o registro de fugas.

Fonte: G1 |  (Foto: Divulgação/Polícia Civil )

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Caixa inicia saque e piauienses lotam agências em busca do FGTS; veja dúvidas

As agências das Caixas Econômicas amanheceram lotadas nesta sexta-feira (13) com a liberação do saque de até R$ 500 por conta do fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

NOTÍCIA DESTAQUE

PIAUÍ | Justiça determina transferência de 45 internos do Centro Educacional Masculino após rebelião

A juíza Elfrida Costa Belleza Silva, da 2ª Vara da Infância e Juventude da comarca de Teresina, determinou a transferência de 45 internos do Centro Educacional Masculino (CEM), na Zona

NOTÍCIA DESTAQUE

Corpo é encontrado por populares em lagoa no Piauí

O corpo de um homem, não identificado, foi encontrado na manhã desta terça-feira (05/02) na lagoa da Nova Brasília, zona Norte de Teresina. Segundo informações da Polícia Militar, o homem