Connect with us

ENTRETENIMENTO

Cantor Iohannes e Brena vão processar quem divulgou que traição motivou fim de relacionamento

Publicado

em

“A notícia do momento é que eu tô solteiro!”, diz o refrão de uma das músicas do forrozeiro Iohannes Cavalcanti cujo tema hoje embala as rodas de conversas sobre o mundo do entretenimento musical em Teresina. A canção, no entanto, não ilustra necessariamente o atual status de relacionamento de Iohannes. Calma, que vamos explicar.

A reportagem do O Olho conversou com a estudante de Moda em Teresina, Brena Beinar, então namorada do cantor, a respeito do rompimento do relacionamento e suposto envolvimento amoroso de uma terceira pessoa do ramo empresarial na capital piauiense.

Brena é enfática e nega qualquer traição no relacionamento de cerca de dois anos com o forrozeiro. “Os boatos não são verídicos sobre uma suposta separação por conta de uma traição. São especulações sem fundamento na tentativa apenas de descobrirem o que aconteceu para ambos se afastarem”, explica a jovem.

 

Sobre montagens que circulam nas redes sociais, especialmente nos aplicativos Instagram e Whatsapp, insinuando uma traição de Brena, a estudante alerta que o casal tomará as medidas judiciais cabíveis para os crimes de injúria, calúnia e difamação.

“Para quem continua comentando e denegrindo a imagem dos dois, estamos tomando medidas cabíveis na Justiça com todo o material que foi recolhido, juntamente ao advogado”, ressaltou.

 

POSSÍVEL RECONCILIAÇÃO

Questionada se continua namorando com Iohannes, a estudante não confirma o rompimento nem nega uma possível reconciliação – apesar das fotos do casal já terem sido apagadas das contas de ambos nas redes sociais. Os dois, que tinham deixado de se seguir no Instagram, voltaram a participar do quadro de amigos virtuais um do outro.

Publicidade

“Não podemos afirmar ou negar [se continuam juntos], apenas aguardar para que as questões sejam resolvidas da melhor forma possível”, concluiu Brena ao O Olho.

Procurado pela reportagem, Iohannes optou por não se pronunciar e pediu que Brena Beinar fosse localizada para tratar do assunto.

QUEM É IOHANNES

O cantor já fez parte do Forró da Curtição e hoje lidera a banda que leva seu nome com a alcunha de “Iohannes e o Forró do Imperador”.

Ele é natural de Campina Grande, começou a  carreira no Forró do Pirata, passou pelo Forró 3×4 até assumir os vocais do Forró da Curtição – banda empresariada pelo mesmo grupo que comanda a carreira de Wesley Safadão, o maior expoente do forró eletrônico no país. O primeiro CD solo de Iohannes foi lançado em abril de 2014.

Publicidade

 

Fonte: OOlho

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS