Connect with us

ENTRETENIMENTO

Frank Aguiar recebe “As Coleguinhas” num reencontro emocionante

Publicado

em

Um reencontro promete emocionar a todos neste sábado (02) no Programa Frank Aguiar. Estarão juntos no palco as “Coleguinhas”, dupla de irmãs “Simone e Simaria” que já fizeram parte da banda de Frank Aguiar.

A dupla, antes da Banda “Forró do Muído” e da formação como Simone e Simaria, foram Back Vocal por sete anos do cantor Frank Aguiar. Simaria entrou para a banda de Frank ainda adolescente com 14 anos e logo depois sua irmã se juntou ao grupo que juntos conquistaram o público nacional.

Frank Aguiar gravou em 2012, em São Paulo, um DVD de comemoração do seus 20 anos de carreira e a dupla fez uma participação especial onde cantaram músicas recordando os velhos tempos.

Durante o programa deste sábado que está recheado de entrevistas, quadros irreverentes e músicas o reencontro das “Coleguinhas” com Frank Aguiar promete emocionar e balançar o coração dos telespectadores que ficarão emocionados.

O programa Frank Aguiar, uma atração exclusiva da Rede Meio Norte, é exibido todos os sábados a partir das 20h na Rede Meio Norte, no canal 7 na TV aberta e 20h na Net.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS