Atletas do judô piauiense conquistam 53 medalhas em competição
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 17/04/19

Atletas do judô piauiense conquistam 53 medalhas em competição

Os judocas piauienses mais uma vez foram destaque em nível nacional. No último fim de semana, em etapa do Campeonato Brasileiro de Judô realizada na cidade de São Luís, no Maranhão, 53 atletas representando o Piauí subiram no pódio durante o evento e trouxeram medalha para o estado.

Ao todo, 15 medalhas de ouro, 19 de prata e 19 de bronze coroaram a participação do estado durante a etapa regional do torneio no último fim de semana. Nomes como o de Stanley Torres, medalhista de ouro na categoria sênior até 81 kg, foram destaque e permitem ao atleta a possibilidade de integrar a seleção principal em futuras convocações.

Maria Flor Santos (sub-13), Pedro Santos (sub-15), Kayla Veras (sub-18) e Felipe Sousa (sub-18) foram um dos piauienses que levaram a bandeira do estado até o ponto mais alto do pódio.

Ao todo, a competição sedia a presença das categorias sub-13, 15, 18, 21 e sênior. Os judocas retornam para Teresina e devem iniciar fase de preparação para a seletiva que define os representes do país no Mundial Escolar, em Budapeste, capital da Hungria.

 

 

 

 

 

Fonte: GP1


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

ESPORTES

Holanda atropela Espanha com cinco gols

Há pouco menos de quatro anos a Holanda via, diante a Espanha, o sonho de seu primeiro título mundial escapar. Os vice-campeões mundiais souberam esperar, souberam mastigar a derrota na

Massapê do Piauí

MASSAPÊ | Torneio de Futebol de Salão vai inaugurar quadra poliesportiva

Depois de longos anos de espera, a cidade de Massapê do Piauí ganhará a sua primeira quadra poliesportiva, uma obra construída com recursos de convênio firmado entre a Prefeitura Municipal,

Caldeirão Grande do Piauí

Prefeitura de Caldeirão Grande divulga tabela do 27º Campeonato Municipal de Futebol

O início da mais tradicional competição esportiva do município de Caldeirão Grande do Piauí, o Campeonato Municipal de Futebol Amador, já tem data marcada para iniciar, dia 10 de março.