Casagrande diz que está “tudo errado no São Paulo”
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 19/02/19

Casagrande diz que está “tudo errado no São Paulo”

As recentes trocas no comando técnico do São Paulo desagradaram a Casagrande, que fez duras críticas à diretoria do clube no quadro “Fala, Casão”, apresentado pelo Globo Esporte SP nesta terça-feira.

Casão mostrou decepção especialmente com Raí, diretor executivo: – Nunca vi uma diretoria de futebol errar tanto, assumir tantos erros quanto essa do São Paulo. Fiquei surpreso negativamente com o trabalho do Raí, achei que faria diferente, mas fez a mesma coisa de outros dirigentes.

Entre a saída de André Jardine e a efetivação de Cuca, que só deve assumir o cargo em abril, Vagner Mancini, contratado para ser coordenador, ficará no comando do time. Outro alvo de críticas do comentarista.

– Mancini não foi contratado para ser treinador, aí ele assume? Isso é falta de ética. O treinador caiu, contrate outro, a função dele é coordenar. Eu acho que está tudo errado no São Paulo – afirmou Casão.

Fora da zona de classificação de seu grupo no Campeonato Paulista e eliminado da Copa Libertadores, o São Paulo volta a campo no próximo domingo, contra o RB Brasil, às 17h (de Brasília), no Morumbi.

Fonte: Globo Esporte


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

ESPORTES

Após 20 anos, Cruzeiro e Corinthians voltam a decidir título nacional

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Finalistas da Copa do Brasil, Cruzeiro e Corinthians voltam a se enfrentar na decisão de um torneio nacional após 20 anos. A primeira e última

ESPORTES

Seleção de Caridade do PI estreia com vitória na Copa Sertão

O Estádio Municipal Asa Branca, em Geminiano, foi palco de mais uma grande partida pela Copa Sertão de Futebol 2017, competição promovida pela empresa Bitta Sports, consagrada como a 1ª

ESPORTES

Fifa suspende Suárez por nove jogos e tira atacante da Copa

Depois de uma reunião realizada na manhã desta quinta-feira, no Rio de Janeiro, a Fifa suspendeu o atacante uruguaio Luis Suárez por nove jogos após a mordida dada por ele