Connect with us

ESPORTES

JAICÓS | Padre Marcos conquista o título de Campeão do I Campeonato de Futebol Society7

Publicado

em

Aconteceu do último sábado, dia 08, a final do I Campeonato de Futebol Society 7 na cidade de Jaicós. A grande final foi disputada entre times de Padre Marcos e Hemoanálise, que contou com a presença de um grande público, tanto de Jaicós como das cidades vizinhas. Marcaram presença também muitas autoridades de Jaicós, Padre Marcos, Belém do Piauí e Francisco Macedo.

DSC_1694

Uma partida marcada pelo alto nível de futebol apresentado pelos dois times, que  começou equilibrada com as duas equipes se revezando nas chances de gols. O primeiro tempo terminou em 1 X 0 para o time de Padre Marcos.

No segundo tempo o time do Hemoanálise conseguiu fazer um gol, mais a equipe de Padre Marcos se destacou fazendo mais três gols, com um resultado de 4 X 1,  que consagrou ao time de Padre Marcos o título de Campeão.

DSC_1749

Além do titilo de campeão Padre Marcos também levou o premio de artilheiro, sendo jogador Yure Jardel e goleiro sendo Leormacos Pedro, que foi o destaque do Campeonato.

Clique aqui e veja todas as fotos!

Publicidade

Ainda no evento aconteceu um amistoso com os times da Escolinha de Futebol da Fitness Academia. Logo após foi realizado o sorteio do Campeonato de Veteranos, que inicia dia 15 de agosto.

DSC_1576

Luciano Gil, organizador da competição, falou sobre o evento. “O campeonato foi muito positivo, estou muito feliz, principalmente pelo publico que compareceu a final aqui na arena Jaicós em que Padre Marcos que se consagrou campeão e Hemoánalise que ficou com o segundo lugar, e vão disputar pela copa Nordeste de futebol societ7 .  Gostaria de agradecer a todo publico de Jaicós que abraçou essa ideia e compareceram em massa, é  uma competição que veio abrilhantar nossa cidade , em uma área que estava carente  e  Jaicós só ganha com isso, pois a cidade recebe visitantes onde gera renda para o município”, disse

DSC_1801

Questionado sobre a possibilidade na Copa Nordeste acontecer na arena Jaicós.  Luciano disse que são grandes as chances. “Estamos com oficio preparado em que solicita a realização da Copa na arena Jaicós. É uma modalidade de esporte nova e ela tem muito a fortalecer, então tem que fortalecer de baixo para cima, tem que trazer os pequenos centros para notoriedade”, conclui.

 

Times que participaram do Campeonato de Veteranos

Publicidade
Grupo A Grupo B  Grupo C 
Galo Jaicós  LG Engenharia  Francisco Macedo 
Caboclo  Padre Marcos  Libório Eventos 
Geminiano  Patos  Flamengo do Saquinho 
Paulistana  Posto Com Lima  Belém do Piauí 

 

Jogos do dia 15

1ª jogo    2ª jogo     3ª jogo
Galo Jaicós X Caboclo    Paulistana X Geminiano     Francisco Macedo X Flamengo do Saquinho 

 

Jogos do dia 22

1ª jogo 2ª jogo 3ª jogo
Belém X Libório Eventos Padre Marcos X Com Lima LG Engenharia X Patos

 

Publicidade

DSC_1695

DSC_1744

DSC_1610

DSC_1689

DSC_1769

DSC_1681

DSC_1679

DSC_1645

DSC_1622

DSC_1608

DSC_1599

DSC_1596

DSC_1590

DSC_1579

DSC_1785

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS