Prefeitura de Pio IX abre a III Copa Adauto Júnior de Futebol; veja os resultados da 1ª rodada
Publicado por: Willians Sousa | Data: 01/11/18

Prefeitura de Pio IX abre a III Copa Adauto Júnior de Futebol; veja os resultados da 1ª rodada

A Prefeitura Municipal de Pio IX na administração da prefeita Regina Coeli vem sempre incentivando o esporte pio-nonense em parceria com o Departamento de Esporte cuja coordenação é chefiada pelo coordenador Guto Costa e equipe. Através dessa parceria, é realizada mais uma edição da Copa Adauto Júnior (Nego júnior). Neste ano é a terceira edição do torneio.

Três jogos abriram a primeira rodada da III Copa Adauto Júnior (Nego Júnior) de Futebol 2018, na cidade de Pio IX. A primeira partida ocorrida na última sexta-feira, dia 26 de outubro, abriu o torneio. Com início às 16, pelo Grupo A, jogaram Clube e Chape. A Chape venceu o time do Clube por 1 a 0, com gol do zagueiro Birimbau.

Chape vencedora da partida por 1 a 0

Equipe Clube perde por 1 a 0

No último sábado, 27, mais dois jogos marcaram a primeira rodada. Pelo Grupo B, jogaram Juventude da Serra do Boi e Pec Adulto. Mesmo com o mando de campo, o Juventude não conseguiu impedir a vitória da equipe do Pec Adulto por 1 a 0 com gol de Nenê. A partida iniciou as 14h.

O segundo jogo da tarde, com início às 16h, pelo Grupo C, foi entre a equipe do Bec da Barragem contra o time do Pec Juvenil. O jogo terminou empatado com placar de 1 a 1. Antonio Neto marcou para a equipe do Bec da Barragem e o jogador Gal do Pec Juvenil marcou o gol de empate.

Juventude da Serra do Boi

Equipe Pec Adulto

Pec Juvenil

O próximo jogo acontece nesta sexta-feira,02, pelo Grupo D, entre Arco Íris e Xerém. A partida está marcada para as 16h. Todas os jogos acontecem no estádio municipal Oliveirão em Pio IX.

_Veja a tabela completa da III Copa Adauto Júnior de Futebol 2018:

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

PICOS | Presidente da SEP apresenta nova comissão técnica do clube

O presidente da Sociedade Esportiva de Picos, Rodrigo Lima, mais conhecido por P2, anunciou na manhã desta sexta-feira (21) a contratação do novo técnico do clube e de sua comissão,

GERAL

Sem proposta, Bruno Henrique diz que faria contrato vitalício com o Flamengo

Um dos protagonistas do Flamengo nas conquistas do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores, o atacante Bruno Henrique garante que pretende permanecer no clube carioca para a próxima temporada, embora

ESPORTES

Justiça espanhola acusa Neymar de fraude e corrupção em transferência para o Barça

A polêmica transferência do Neymar para o Barcelona continua na mira da Justiça espanhola. A Fiscalía, o Ministério Público espanhol, pediu que o Neymar fosse declarado como acusado por fraude