Connect with us

ESPORTES

Seleção: Dunga corta 3 e convoca Gil, Luiz Adriano e Gabriel Paulista

Publicado

em

O técnico Dunga anunciou três mudanças na lista de convocados para os amistosos da Seleção Brasileira, na próxima semana – contra França e Chile, nos dias 26 e 29 de março. Por meio de nota no site da CBF, o treinador informou que, por conta de lesões, os zagueiros David Luiz e Marquinhos, ambos do Paris Saint-Germain (FRA), e o atacante Diego Tardelli, do Shandong Luneng (CHI), serão substituídos por Gil, do Corinthians, Gabriel Paulista, do Arsenal, e Luiz Adriano, do Shakhtar Donetsk.

Segundo a nota, a comissão técnica da Seleção Brasileira decidiu pelo corte do trio após troca de informações com os departamentos médicos dos clubes. David Luiz sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda na derrota por 3 a 2 para o Bordeuax, no último fim de semana, enquanto Marquinhos, também com dores musculares, não partipou da partida. Já Tardelli não atua desde o dia 3 de março, por conta de um estiramento.

Entre os novos convocados, a principal novidade é o zagueiro Gabriel Paulista, chamado para defender a Seleção pela primeira vez. Destaque no Villarreal durante a última temporada, o jogador foi contratado pelo Arsenal em janeiro deste ano. Tanto Gil quanto Luiz Adriano já haviam ganhado chances com Dunga.

 

Fonte: Fox Sports

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS