Connect with us

GERAL

Aluno conserta van escolar para completar trajeto no interior do Piauí

Publicado

em

Um vídeo feito por uma moradora da cidade de Miguel Alves, município localizado a 112 km de Teresina, mostra o momento em que alunos precisam consertar o escapamento de uma van escolar que caiu durante o trajeto até uma escola. A van escolar realiza diariamente o transporte de cerca de 20 alunos até a localidade Cajueiro, que fica na zona rural da cidade.

A imagem mostra o motorista, de camiseta amarela, deitado sob o veículo, enquanto um aluno, fardado, ajuda no conserto. É possível ver ainda alunos do lado de fora da van e outros dentro do veículo, aguardando o fim do reparo para concluir o trajeto. Ainda não se sabe se os alunos estavam indo ou voltando da escola.

A telespectadora, que enviou o vídeo para a TV Clube, relatou ainda que durante a mesma viagem do veículo, o pneu já havia furado causando mais transtornos aos estudantes.

Novos ônibus

A prefeitura de Miguel Alves realizou no dia 11 de novembro, a entrega de 15 ônibus escolares que seriam destinados ao transporte de alunos do município, mas os veículos ainda estão parados.

Prefeitura recebeu ônibus novos, que ainda vão ser liberados para circular em Miguel Alves.  — Foto: Divulgação

Prefeitura recebeu ônibus novos, que ainda vão ser liberados para circular em Miguel Alves. — Foto: Divulgação

A Secretaria de Educação de Miguel Alves informou que desconhece que a van que realiza o transporte dos alunos até a localidade Cajueiro apresente problemas. Sobre os 15 ônibus parados, foi informado que serão distribuídos em breve, mas não informou uma data.

Publicidade

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS