Connect with us

GERAL

‘Casa do Bolo’ é inaugurada em Simões com variedade de produtos

Publicado

em

Um novo empreendimento foi inaugurado na noite desta sexta-feira, 23, na cidade de Simões, a ‘Casa do Bolo’. A missão, oferecer produtos de qualidade que garantam a satisfação do cliente.

Além de oferecer diversos produtos como bolos tradicionais doces e salgados, bolos de aniversário, roscas, pudins e diversos outros, estará realizando entrega em domicílio em toda a cidade de Simões, no período de terça a sábado, das 15h às 20h.

A ‘Casa do Bolo’ é um empreendimento de Claudeir Feitosa, que além do espírito empreendedor, sempre foi uma apaixonada pela culinária e confeites, e Clécia Leal, que já trabalha no ramo há mais de sete anos, possuindo uma cartela de clientes em Simões e região.

Claudeir falou sobre como foi iniciado o projeto e a felicidade em realizar esse sonho. “A casa do bolo surgiu depois que eu e minha amiga Clécia passamos por um curso do SEBRAE o EMPRETEC e apresentamos um projeto em parceria, onde tivemos sucesso. Então decidimos colocar o projeto em prática. Hoje estamos abrindo a nossa Casa do Bolo, um projeto simples que visa, dentre outros pontos, resgatar aquele momento em família onde sentávamos em volta de uma mesa para tomar um café e saborear aquele bolo delicioso que na maioria das vezes era feito pelas nossas avós. São esses bolos simples, mais muito saborosos que iremos oferecer aqui na Casa do Bolo Delícias Caseiras”, disse.

Clécia Leal comentou sobre os produtos e felicidade em dar início ao empreendimento. “A Casa do Bolo irá trabalhar com bolos de vários sabores e, também, com outros produtos como doces e pães caseiro e etc. Mas o atrativo principal será os tradicionais bolos, pois além de ser um produto gostoso para comer e bom para vender. É uma área que já tenho experiência e que me identifico muito. Sabemos que tudo aquilo que fazemos com amor, prazer, carinho e dedicação, é bem feito. E é assim que será feito nossos produtos com carinho, dedicação e qualidade.”, disse.

Publicidade

As empreendedoras convidaram todos a conhecerem as mais variadas delicias que estarão sendo comercializadas. Clientes também poderão seguir a Casa do Bolo Delicias Caseiras no instagram e acompanhar as novidades.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS