Connect with us

GERAL

Conheça os candidatos ao cargo de Conselheiro Tutelar de Massapê do Piauí

Publicado

em

O município de Massapê do Piauí vai eleger neste domingo próximo, dia 04 de outubro a nova composição do Conselho Tutelar dos direitos da Criança e do Adolescente. É a primeira eleição unificada em todo Brasil. Quinze candidatos (15) concorrem à eleição, serão eleitos cinco conselheiros e cinco suplentes entre os candidatos.

O ato de votação será através de urna eletrônica, serão distribuídas urnas em três pontos de votação, na localidade Abóbora, Povoado São Francisco e na sede do município. O voto é facultativo, mais todos os eleitores maiores de 16 anos em dias com a justiça eleitoral poderão votar e eleger os novos conselheiros. A posse dos novos conselheiros está prevista para janeiro de 2016, com um mandato de quatro (04) anos, permitido uma recondução.

Além da Campanha através de visitas nas residências, os candidatos levaram suas propostas ao radio, neste último domingo os conselheiros concederam entrevista através da rádio Sintonia FM, cada conselheiro teve dez minutos para levar suas propostas e pedir o voto a todos os eleitores do município.

  Portalpontonet

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS