Connect with us

Campo Grande do PI

Eletrobras divulga nota de esclarecimento sobre ‘corte’ de energia na Prefeitura de Campo Grande

Publicado

em

A Eletrobras Distribuição Piauí Piauí, empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica no Estado, enviou uma nota de esclarecimento sobre matéria publicada no portal Cidades na Net, intitulada de “Eletrobras descumpre decisão judicial e ‘corta’ energia da Prefeitura de Campo Grande”.

A empresa nega que tenha sido notificada de nenhuma decisão judicial que impedisse de realizar a suspensão do fornecimento de energia elétrica em prédios da Prefeitura de Campo Grande do Piauí, conforme informou a Procuradoria Geral do Município, em nota.

MATÉRIA RELACIONADA:
– Eletrobras descumpre decisão judicial e ‘corta’ energia da Prefeitura de Campo Grande

Veja a nota na íntegra:

A Eletrobras Distribuição Piauí esclarece que não foi notificada de nenhuma decisão liminar que a impeça de realizar a suspensão do fornecimento de energia elétrica em prédios da Prefeitura de Campo Grande do Piauí.

Publicidade

Assim, a Distribuidora considera inverídica a informação de que descumpriu decisão judicial ao efetuar, no último dia 19, o corte da energia da Prefeitura de Campo Grande devido à inadimplência desta e publicada em matéria neste veículo de comunicação no mesmo dia.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS