Connect with us

ESPORTES

Juventude vence 15º Campeonato de Futebol do Poço de Juazeiro em Simões

Publicado

em

Foi realizada no último sábado, 27, a final do Campeonato de Futebol do Poço de Juazeiro, zona rural de Simões.

A final foi disputada pelos times, Juventude da localidade Sítio Baixa Verde Padre Marcos e o Barra também de Padre Marcos. Com o placar de 2X1, o Juventude venceu o jogo e se consagrou campeão.

O prefeito Municipal de Simões José Wilson de Carvalho, Zé Wlisses, participou do evento e reafirmou o apoio ao esporte em todo município. “Nossa administração tem dado Continuaremos incentivando e apoiando o esporte, pois entendemos que através dele estamos fortalecendo a juventude em seus vários seguimentos”, disse.

Além do Prefeito Zé Wlisses, estava presente, a primeira dama e Secretária de Saúde Dra. Isamária Dantas, a Vice-prefeita Claudeir Feitosa, os Vereadores  Pedro Cústódio, José Aparecido de Moraes ( Zezé Moraes), o Secretário de administração  Edilberto Abdias, Secretária de finanças, Sara Santos, Chefe de Gabinete, Eduardo Pinheiro, diretor de Esportes, Wagner Modesto, diretor de transportes Cícero José (Cicinho), o assessor Pindal. De Padre Marcos, Dr. Waldemar Neto, e os  Vereadores,  Antônio Neto, Gegê Macedo e Iranildo Carvalho.

Com informações do Simões Online

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS