Connect with us

ENTRETENIMENTO

Miss Piauí define pré-candidatas; confira a lista

Publicado

em

O comitê técnico local do Miss Piauí 2017 já definiu as 40 pré-candidatas para a próxima fase do concurso que vai eleger a mulher mais bonita do Estado. Outra novidade é a escolha do local do evento que será realizado no Shopping Rio Poty. No próximo dia 08 de julho, os 40 nomes comparecerão para a fase de auditoria, ensaio fotográfico e entrevista, a partir das 19h no Shopping.

Após esta fase, um júri técnico formado pela Band Piauí, realizadora do evento, vai selecionar as 20 candidatas oficiais e definitivas do concurso Miss Piauí 2017. As selecionadas ficarão confinadas de 12 a 15 de julho em um hotel para treinamento e outras atividades.

O concurso acontecerá no dia 15 de julho, Shopping Rio Poty, e irá eleger cinco vencedoras: primeiro; segundo; terceiro; Miss Simpatia e a eleita pelo Voto Popular. A Band Piauí inovou e desenvolveu um aplicativo para celulares IOS e Smartphone para eleger a Miss pelo voto popular que estará disponível a partir do dia 10 de julho.

Todas receberão premiações. A grande vencedora, além de receber um prêmio de R$ 5 mil, vai ter todas suas despesas pagas na respectiva viagem e participação no Miss Brasil.

A responsável pela entrega da coroa deste ano será a miss Brasil 2016, Raissa Santana, e a apresentação contará com um nome nacional da Band.

Publicidade

O concurso contará com uma ampla cobertura da Band Piauí, canal 12.1 em Teresina e região, e canal 5.1 em Parnaíba, e canal 516 na Net.

Confira a lista das pré-candidatas selecionadas

Fonte: Ascom

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS