Connect with us

GERAL

Paulistana: Caminhão desgovernado cai nas margens de açude Ingazeiras

Publicado

em

Por volta de 22h20min desta quinta feira (12/06) um caminhão “Puma” de cor vermelha com uma carga de Milho Verde perdeu os freios e desceu desgovernado pela Avenida Presidente Costa e Silva, onde fica localizada a feira livre da cidade, seguiu desgovernado de frente ao mercado publico municipal e adentrou a margem do açude Ingazeiras levando a fiação de uma residência e algumas arvores. O veiculo só foi parar a cerca de 5 metros do açude Ingazeiras quando tombou ao lado de um grande pé de Mandacaru e no meio das algarobeiras.

 

 

No carro estava 3 pessoas de Petrolina (PE), o motorista de nome Aires,39 anos e sua esposa Josineide de 38 anos e um senhor de nome Deusdete de 69 anos. Os três levaram pancadas pelo corpo e tiveram escoriações pelo corpo, mais aparentemente não tiveram graves problemas de saúde. O SAMU esteve no local e prestou atendimento às vitimas, enquanto a Policia Militar registrava o fato.

 

 

 

 

O Motorista do carro disse que iria estacionar no inicio da Avenida onde iriam dormir e vender o Milho nesta sexta-feira (13) na feira de Paulistana, mas, que o veículo teve uma falha mecânica no freio e a marcha não entrou. Uma adolescente que mora nas imediações por pouco não foi atingida, e segundo ela, teve que agir rápido para não ser atingida pelo caminhão desgovernado.

 

Publicidade

 

 

 

Devido o veiculo ter arrancado a fiação de uma casa, houve um curto circuito nos fios da rede de eletricidade deixando alguns postes de iluminação do Bairro Correnteza apagados.

 

 

Fonte: FNNOTÍCIAS

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS