Connect with us

GERAL

PICOS | Homem suspeito de tentar estuprar criança continua internado no HRJL

Publicado

em

Após o registro no último domingo (10) da tentativa de estupro contra uma criança de apenas quatro anos de idade, o suspeito de cometer o crime, José Ribamar da Silva, de 60 anos, chegou a ser agredido e na manhã desta quarta-feira (13) ainda continua internado no Hospital Regional Justino Luz, em Picos. O caso ocorreu na Rua Amanso Silva, no Bairro D.N.E.R.

Segundo informações da conselheira tutelar, Valtânia Moura, José Ribamar está hospitalizado sob custódia da Polícia Civil. O quarto onde o suspeito se encontra conta com um agente policial fazendo a segurança.

Valtânia Moura ainda ressaltou que a família da vítima, bem como a criança, estão sendo acompanhas pela equipe técnica do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREA). “A mãe está muito abalada com toda essa situação, por isso a família está recebendo toda a assistência necessária”, disse.

Vítima foi submetida a exames

A vítima, uma criança de apenas quatro anos de idade, foi vítima da tentativa de estupro durante a passagem do seu aniversário. A criança foi submetida a um Exame de Conjunção Carnal que confirmará e/ou não o Estupro. O processo segue em segredo de Justiça.

Publicidade

O suspeito do crime, José Ribamar, é natural do Maranhão e teria vindo a Picos visitar familiares.

 

 

Fonte: Folha Atual


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS