Connect with us

GERAL

Veja os ganhadores das motos no Festival de Prêmios de Picos

Publicado

em

http://grandepicos.com.br/galeria/eventos/gogo2014/DSC_9126.JPG

O domingo dos pais em Picos foi marcado por mais um Festival de Prêmios promovido pelo grupo Gogó de Ouro Produções e Eventos. A premiação foi de sete motos Honda Bros zero quilômetro e um prêmio extra de R$ 2 mil. Ao todo, dezesseis participantes foram contemplados, alguns deles vão ter que dividir o prêmio.

O Festival de Prêmios comandado pelo cativo Gogó de Ouro já é sucesso e tradição na cidade de Picos. O resultado do Festival, realizado através do sorteio em um globo mecânico, privilegiou, em sua maioria, pessoas simples.

VEJA ÁLBUM DE FOTOS

Os vencedores do primeiro prêmio (foto abaixo) foram o motorista Francisco Adailton Leal, de Fátima do Piauí e o gesseiro Auricélio Rodrigues de Sousa, de Conceição do Canindé.

O segundo prêmio saiu para quatro pessoas (foto abaixo): o agricultor Odair José da Silva Santana, de Araripina; Manoel de Araújo Moura, de Itainópolis; Vilmar Barros Bezerra, de São Luís do Piauí; e por último o auxiliar de serviços gerais José Cícero de Barros Filho, do Bocolô, zona rural de Picos.

Publicidade

E como não poderia deixar de ser, o dia dos pais foi mais animado para o estudante picoense João Pedro Lopes de Oliveira (foto abaixo), do bairro Boa Vista, que levou pra casa sozinho uma Honda Bros no terceiro prêmio.

Já o quarto prêmio foi dividido entre o agricultor Carlos Augusto do Rego Nogueira, da comunidade Angico Torto, zona rural de Picos, e o motorista desempregado Francisco de Paulo dos Santos, do município de Dom Expedito Lopes, todos na foto abaixo.

Quem também voltou para casa numa moto zero quilômetro foi o pedreiro Antônio Welson de Moura Oliveira (foto abaixo), do município de Santana do Piauí, vencedor do quinto prêmio.

Já na parte final do Festival de Prêmios de Prêmios de Picos, três pessoas dividiram a sexta moto sorteada, sendo eles: o prestador de serviços Osano Rodrigo das Graças, do município de Vera Mendes; a doméstica Isabel Creusa de Carvalho, de Lagoa dos Currais, zona rural de Bocaina; e o lavrador Genilson Pereira de Sousa, de Ipiranga do Piauí.

A última moto do festival foi dividida entre o pedreiro Antenor José de Sales e a vendedora de “buchada” – prato típico da região – Elza Maria Alves da Silva. Ambos são picoenses residentes no bairro São José (foto abaixo).

Publicidade

O último prêmio do festival, R$ 2 mil, saiu para o estudante picoense Anderson Vasconcellos Feitosa da Silva, do bairro Canto da Várzea.

 

Fonte: Grande Picos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS