Connect with us

GERAL

VERA MENDES | Palestra em alusão ao Agosto Lilás alerta para violência contra a mulher

Publicado

em

Com o intuito de conscientizar a sociedade para o combate a violência contra a mulher, a Prefeitura de Vera Mendes, em parceria com as Secretarias Municipais, promoveram na sexta-feira, 31, um evento em alusão ao Agosto Lilás e aos 12 anos da Lei Maria da Penha.

Com o tema ‘Violência contra a mulher não tem desculpa’, o  evento aconteceu no CRAS,  onde foram realizadas atividades voltadas a temática e  ministrada uma palestra com a advogada Dra. Yana Moura.

Durante a palestra,  foram repassadas informações sobre a Lei Maria da Penha e as formas de combate à violência contra a mulher, bem como, a importância de denunciar a prática que tem atingindo índices alarmantes no estado e no País.

O evento contou com a participação das secretárias municipais de Saúde, Gardênia Oliveira,  de  Assistência Social, Andreia Sampaio, e de Educação Elisângela, além de diversos profissionais das referidas Secretarias e homens e mulheres  em geral.

Para a secretária de Saúde, Gardênia Oliveira, a violência contra a mulher deve combatida todos os dias através das denúncias, como também através de políticas públicas eficazes a transformação social,  promovendo a igualdade de direitos entre homens e mulheres.

Publicidade

 

 

Veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS