Connect with us

Alagoinha do Piauí

Em Alagoinha do Piauí, grupo do prefeito Jorismar Rocha recebe adesão política de forte liderança

Publicado

em

Faltando mais de um ano para as eleições municipais que ocorrem em outubro de 2020, os bastidores da política começam a se movimentar em Alagoinha do Piauí.

O grupo que atualmente governa o município e que tem como prefeito Jorismar José da Rocha e o vice-prefeito Cícero Alberto, receberam na tarde do último domingo, dia 17 de março, a adesão política de seu ‘Acelino Brito’, forte liderança política do município, que representa a família ‘Dengo’.

Com raízes na região de Areia Branca e Serra Velha, ‘Acelino Brito’ é de família tradicional da política alagoinhense, é pai do ex – vereador Alex e também cunhado da ex – vereadora ‘Lilia de Salomão’.

Em entrevista por telefone, o prefeito Jorismar Rocha, disse que o grupo está recebendo a adesão com muita alegria, e que sempre existiu respeito entre ambos, mesmo em grupos opostos e hoje sela-se o início de uma grande caminhada política.

“É com alegria que recebemos essa forte liderança política, que com certeza veio para somar e fortalecer o nosso projeto de melhorias para Alagoinha do Piauí”.

Publicidade

O encontro que selou a aliança, contou além da presença do prefeito Jorismar Rocha, com a presença do ex – prefeito, Dr. Clodoaldo Rocha, do chefe de gabinete, Gilson Rocha, do pai do prefeito, Zé Bastião e o assessor da Prefeitura, Alex.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS