Connect with us

Alagoinha do Piauí

Em Alagoinha, morre ‘Toinho Batista’; prefeito Jorismar Rocha divulga nota de pesar. Veja!

Publicado

em

Faleceu na manhã deste sábado, 11 de janeiro, o Sr. Antônio José Batista de Carvalho, conhecido em vida como Toinho Batista, aos 85 anos.

Toinho Batista foi um dos criadores do PT (Partido dos Trabalhadores) no município, e e era conhecido em toda região. O mesmo era tio do atual vice-presidente da Câmara de Vereadores, Neto Leandro.

O prefeito Jorismar Rocha e a primeira-dama, Anatália Rocha, divulgaram uma Nota de Pesar em que se solidarizam com os familiares enlutados.

Veja na integra:

NOTA DE PESAR

Publicidade

O excelentíssimo senhor Prefeito Municipal Jorismar José da Rocha e a excelentíssima senhora primeira dama Francisca Anatália de Carvalho Rocha, vem a público expressar votos de pesar pelo falecimento do Senhor ANTÔNIO JOSÉ BATISTA DE CARVALHO, conhecido em vida por Toinho Batista, ocorrido na manha deste 11 de janeiro de 2020. Com 85 anos de vida

Considerando que o mesmo e sua família muito contribuíram de forma exemplar para o bem da nossa comunidade, implantando o amor a solidariedade e dedicação a quem o ladeava, foi em vida um exemplo de dignidade, trabalho e respeito à família, um cidadão de fato e de direito, onde deixa um legado de vida e caráter a todos os alagoinhenses. Foi um dos criadores do PT (Partido dos Trabalhadores) em nosso município.

O casal se solidariza com familiares e amigos deste grande ser humano.

Alagoinha do Piauí, 11 de janeiro de 2020.

Jorismar José da Rocha

Publicidade

Prefeito Municipal

Francisca Anatália de Carvalho Rocha

Primeira Dama e Secretária Municipal de Educação, Cultura,

Esporte e Lazer.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS