Connect with us

Alagoinha do Piauí

Morre em São Paulo o comerciante piononense Francisco das Chagas Lima; ele lutava contra o câncer

Publicado

em

A cidade de Pio IX está de luto. Faleceu na tarde desta quarta-feira, 14, por volta das 16h30, no Hospital do Câncer de Barretos, interior de São Paulo, o comerciante Francisco das Chagas Lima, 43 anos, conhecido  como ‘Chagas da Paulistana Modas’, figura muito conhecida na cidade de Pio IX.

Chagas lutava contra um câncer há oito anos. Recentemente ele gravou um vídeo comovente e divulgou nas redes sociais onde declarava ser portador de um tipo raro de câncer e que o seu tratamento só podia ser realizado no exterior e com um valor altíssimo. Amigos e populares de vários municípios da região, inclusive de Alegrete do Piauí se mobilizaram para ajudar o mesmo no tratamento. Mas nos últimos dias o quadro de saúde se agravou. Apesar dos esforços, Chagas não resistiu e faleceu.

Chagas tem suas origens familiares na Localidade Vaquejador, zona rural do município de Alagoinha do Piauí, mas residia na cidade de Pio IX. Era casado com Zangela, com quem teve três filhos, Victor, Carol e Jessica.

O corpo do comerciante será trasladado para Pio IX onde será velado e o sepultamento será na localidade Vaquejador, zona rural de sua origem.

 

Publicidade

 

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS