Connect with us

Alegrete do Piauí

ALEGRETE | Após sentir fortes dores de cabeça, morre aos 30 anos em Picos ‘Fabiana Farias’. Veja!

Publicado

em

Faleceu na manhã desta terça- feira, (25/06), por volta das 7h20, em Picos, a alegretense, Fabiana Farias do Nascimento, 30 anos de idade.

De acordo com informações colhidas pelo Portal Cidades Na Net, Fabiana, teria sentido fortes dores de cabeça na última segunda-feira, dia 24. Foi socorrida para um Hospital em Picos, atendida, medicada e ia ser transferida para uma UTI em Teresina, mas não resistiu e morreu.

Ainda segundo informações de populares, a causa da morte pode ter sido um aneurisma cerebral. Que deve ser confirmado ou não com o atestado de óbito.

Fabiana deixa cinco filhos, sendo eles: Fábio, Fabiano, Ysaae, Yasmim, Ingredy.

A família organiza neste momento (às 11h36min), o translado do corpo que será velado na sua Residência na Rua Dirceu Arcoverde, em Alegrete do Piauí. O horário do sepultamento ainda não foi divulgado pela família.

Publicidade

São grandes os sentimentos de pesar pelas redes sociais. Principalmente porque Fabiana deixa filhos ainda crianças.

“Ela era uma mãe atuante, fazia o que podia por seus filhos. Sinto um profundo pesar, pela perda que meus três alunos sofrem neste momento. Deus tende piedade da alma dela e a coloque num bom lugar, e olhe por seus filhos”, disse a professora Anatalia, em uma postagem na rede social WhastApp..

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS