Connect with us

Alegrete do Piauí

Troca de alimentos por ingressos já está liberada para o show do aniversário de Alegrete do Piauí

Publicado

em

O aniversário de 26 anos de emancipação política da cidade de Alegrete do Piauí já está se aproximando, durante toda essa semana vários eventos vão acontecer em alusão a comemoração do aniversário da cidade.

O dia mais aguardado por diversas pessoas da cidade e também de municípios vizinhos é a festa com vários shows. Vão fazer a animação da galera as bandas Lamarck, Chicabana e Solteirões do Forró na próxima sexta-feira dia 27 de abril.

Esse ano a prefeitura municipal de Alegrete do Piauí em nome do prefeito Márcio Alencar, decidiram além de realizar os tradicionais shows comemorativos, aproveitar a oportunidade para realizarem uma arrecadação beneficente de alimentos, como forma de ingresso para os shows.

A Prefeitura vai montar um espaço fechado para arrecadar 1 kg de alimento não perecível. Alimentos estes que serão organizados em cestas básicas pela secretaria de Assistência Social que serão doados para as famílias mais carentes, no dia das mães.

A troca de alimentos pelos ingressos já iniciou hoje pela manhã, e está sendo realizada no Espaço de Cultura, próximo ao CRAS- Centro de Referência e Assistência Social da cidade. As pessoas que não trocarem o ingresso antecipadamente, podem realizar a troca no dia do show, levando um kg de alimento não perecível e dessa maneira receberão a pulseira que dá acesso ao show. Porém a recomendação é que a troca pelas pulseiras seja realizada com antecedência para que as pessoas possam evitar uma fila muito grande no dia do show.

Publicidade

Um dos acessos será pela Rua Antônia de Sousa Alencar, em frente ao Posto de Combustíveis Nossa Senhora de Fátima, o outro ponto de acesso ocorrerá na Rua Antônio Joaquim do Nascimento, próximo a Casa das Carnes e Frios, do proprietário “Cleber”. As festividades contarão com a apresentação do Cantor Lamark as 23:00h, da Banda Chicabana às 00:30h, e encerrando a noite, as 03:00h, a Banda Solteirões do Forró se apresentará no palco.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS