Connect with us

Belém do Piauí

BELÉM | Prefeita e lideranças se reúnem com senadora e reivindicam investimentos

Publicado

em

Debater a reforma política, a atual conjuntura política e conversar com os gestores, lideranças políticas e militantes do Partido do Trabalhadores. Esse é o objetivo da senadora Regina Sousa (PT), que tem percorrido vários municípios piauienses.

Neste final de semana, a parlamentar esteve na região de Picos, onde visitou nove municípios. No início da noite do último sábado (1), Regina esteve em Belém do Piauí, onde participou de dois encontros nas residência do vereador Francisco Zacarias Ribeiro, o Burenga (PT), e outro na residência do ex-prefeito e atual secretário de Finanças, Ademar Carvalho, onde estiveram presentes a prefeita Débora Carvalho, o vice-prefeito Sherlyn Oliveira.

Na ocasião, a prefeita Débora Carvalho apresentou as demandas do município e solicitou o apoio da senadora piauiense para a implantação de melhorias em Belém do Piauí, como a retomada do programa Luz para Todos, beneficiando a localidades que ainda não possui energia elétrica, e a destinação e emenda parlamentar para a pavimentação de mais ruas.

Débora frisou que o município ainda é muito carente de infraestrutura e de serviços públicos, e diante dessa necessidade, tem buscado melhorias e pleiteado investimentos para que essa realidade seja transformada. Em ofício, a prefeita elencou as propostas já cadastradas pelo município no Sistema de Gestão de Convênios e Contrato de Repasses.

A senadora da República colocou o mandato à disposição dos moradores de Belém do Piauí e afirmou que não se afastará da militância e que não pretende abdicar da tarefa de sua vida: percorrer o estado conversando com as pessoas, conhecendo de perto suas necessidades e acompanhando o crescimento de cada um.

Publicidade

Estiveram presentes o vereador Francisco Zacarias Ribeiro, o Burenga, do PT, Francisco Reis de Carvalho Bento, presidente da Câmara, e os vereadores Luzinho Carvalho, Evaldo Otacílio, secretários municipais e outras lideranças políticas local.

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS