Connect with us

Campo Grande do PI

CAMPO GRANDE DO PIAUÍ | “Orçamento para reparos já foi feito”, diz presidente do Legislativo sobre atos de vandalismo

Publicado

em

O Presidente da Câmara Municipal de Campo Grande do Piauí, o Vereador Flávio Pereira de Sousa, falou pela primeira vez sobre o ato de vandalismo que destruiu vidraças e quebrou parte da tribuna da Sede do poder legislativo do município, entre a noite do dia 17 para a manhã do dia 18 de julho.

“Diante dos fatos ocorridos, no qual foi cometido um ato de vandalismo aqui na câmara municipal, um orçamento para os reparos já foi feito, ficou em torno de R$ 5.000,00 (cinco mil) o valor dado, para pôr as janelas, não vamos mais colocar vidraças para que não voltem a quebrar, vamos colocar janelas de ferro, a tribuna também será concertada”, afirmou Flávio.

Ainda de acordo com o Presidente do legislativo, um B.O foi realizado e a policia está investigando o caso, segundo o mesmo, existem suspeitas, e as buscas pelos responsáveis estão sendo feitas. “Não vamos deixar impunes quem cometeu esse ato de vandalismo contra o patrimônio público, um bem do povo, do município de Campo Grande do Piauí, os responsáveis devem responder pelo que fizeram”, finalizou.

Fonte: Portal CG Notícias

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS