Connect with us

Campo Grande do PI

Jovem de Campo Grande do Piauí é aprovado no exame da OAB

Publicado

em

O jovem campograndense Jeremias Dias Sobreira, de 25 anos, Bacharel em Direito pela Faculdade R.Sá, anunciou na manhã esta terça-feira (10), mais uma conquista de sua dedicada trajetória em busca da atividade profissional, sendo aprovado no XXIII Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), realizado em 17 de setembro, no Instituto Monsenhor Hipólito, em Picos.

O exame da OAB é uma avaliação a que se submetem, por força de lei, os bacharéis em Direito no Brasil, em que demonstram que possuem capacitação, conhecimentos e práticas necessários ao exercício da advocacia.

Jeremias ao lado de seu pai e sua mãe.

Jeremias é filho primogênito do casal José Antônio Sobreira e Marianalda de Oliveira Dias Sobreira. Há cinco anos é casado com a Assistente Social Amanda Cristina de Oliveira, com quem tem uma filha, Isabelly

Jeremias com a esposa Amanda e a filha Isabelly.

Emocionado com a aprovação, Jeremias, agradeceu a Deus e destacou que o apoio da família foi fundamental para que esse momento se tornasse realidade. “Agradeço primeiramente a Deus, por ele ter me dado mais essa vitória em mais uma etapa da minha vida. Estou muito feliz, é um curso que exigi muito esforço, foram cinco anos na faculdade, passei muitas noites em claro estudando, algumas vezes a gente pensa até que não vai conseguir, mas o apoio da família, dos meus pais, minha esposa, minha filha Isabelly, minhas irmãs, foi fundamental para que eu chegasse onde cheguei”.

Jeremias com a irmã Junia, o cunhado Elielton e a sobrinha Anne Alice.

Em conversa com o CGNotícias, Jeremias, contou que a sua meta é chegar a Delegado. “Agora, vou focar na advocacia e continuar estudando pra fazer concursos, prestar o concurso de delegado civil, policia estadual ou delegado federal, minha meta é chegar a delegado, conhecer e aplicar a advocacia, pra que a sociedade não venha a sofrer abusos ou constrangimentos”, concluiu.

Fonte: CG Notícias

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS