3,1 mil eleitores não realizaram recadastramento em Simões, Caridade e Curral Novo
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 08/03/18

3,1 mil eleitores não realizaram recadastramento em Simões, Caridade e Curral Novo

Somam 17.667 o número de eleitores dos municípios de Simões, Caridade do Piauí e Curral Novo do Piauí, que integram a 56ª Zona Eleitoral, que realizaram o recadastramento biométrico. No geral, a Zona cumpriu a meta estabelecida pelo Tribunal Regional Eleitoral, que era coletar os dados biométricos de pelo menos 85% da população.

Dos três municípios, Simões, sede da ZE, foi a única a não atingir a meta. Dos 11.877 eleitores inscritos, foram revisados 9.928, o que corresponde a 83,59%. Outros 1.949 eleitores não fizeram a revisão.

Em Caridade, dos 4.767 eleitores inscritos, 4.060 realizaram o recadastramento com coleta de dados biométricos, restando 707 eleitores.

Curral Novo do Piauí foi o município da 56ª Zona Eleitoral com o maior percentual de eleitores recadastrados, chegando a 89,14%.  Dos 4.127 eleitores inscritos, 3.679 foram recadastrados, restando apenas 448.

A soma os faltosos dos três municípios chega a 3.104 eleitores, que, segundo informação do Tribunal Regional Eleitoral, terão os títulos cancelados.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE 0 Comments

Após 16 horas desaparecido, barco é achado à deriva no Delta do Parnaíba

Uma embarcação com três tripulantes que estava desaparecida desde a tarde de ontem(19) foi encontrada perdida no meio do Delta do Parnaíba já na manhã desta segunda. O barco teria

NOTÍCIA DESTAQUE

Família faz apelo para que as pessoas parem de culpar Camilla pelo assassinato

Familiares da estudante Camilla Abreu, 21 anos, fez um apelo na manhã desta sexta-feira (3) para que as pessoas parem de culpá-la pelo assassinato. A tia de Camilla, Jeane Abreu,

NOTÍCIA DESTAQUE

Justiça nega pela 2ª vez pedido de exame psiquiátrico a suspeito de feminicídio no PI

O juiz Antônio Reis Nollêto, da 1ª Vara do Tribunal Popular do Júri, negou nesta terça-feira (19) o novo pedido feito pela defesa do motorista Paulo Alves dos Santos Neto