3,1 mil eleitores não realizaram recadastramento em Simões, Caridade e Curral Novo
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 08/03/18

3,1 mil eleitores não realizaram recadastramento em Simões, Caridade e Curral Novo

Somam 17.667 o número de eleitores dos municípios de Simões, Caridade do Piauí e Curral Novo do Piauí, que integram a 56ª Zona Eleitoral, que realizaram o recadastramento biométrico. No geral, a Zona cumpriu a meta estabelecida pelo Tribunal Regional Eleitoral, que era coletar os dados biométricos de pelo menos 85% da população.

Dos três municípios, Simões, sede da ZE, foi a única a não atingir a meta. Dos 11.877 eleitores inscritos, foram revisados 9.928, o que corresponde a 83,59%. Outros 1.949 eleitores não fizeram a revisão.

Em Caridade, dos 4.767 eleitores inscritos, 4.060 realizaram o recadastramento com coleta de dados biométricos, restando 707 eleitores.

Curral Novo do Piauí foi o município da 56ª Zona Eleitoral com o maior percentual de eleitores recadastrados, chegando a 89,14%.  Dos 4.127 eleitores inscritos, 3.679 foram recadastrados, restando apenas 448.

A soma os faltosos dos três municípios chega a 3.104 eleitores, que, segundo informação do Tribunal Regional Eleitoral, terão os títulos cancelados.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

MUNICÍPIOS

Ministério Público convoca prefeito e cobra pagamento de salários de servidores

A Promotoria de Justiça de Nazaré do Piauí convocou reunião com o prefeito do município, Raimundo Nonato Costa, o secretário de Educação, o vereador Antônio Jose dos Santos Filho, a

NOTÍCIA DESTAQUE

Homem tem cabeça esmagada após ser atropelado na PI-112

Um motociclista identificado apenas como ”Mudo”, teve a cabeça esmagada em um grave acidente  na PI 112 no município de Miguel Alves, na noite deste domingo (05). Segundo informações de populares, a vítima

NOTÍCIA DESTAQUE

Grupo australiano vai investir R$ 4,5 bilhões na exploração de minérios no Piauí

O governador Wellington Dias recebeu, nessa segunda-feira (15), em Teresina, a comitiva de empresários australianos que deseja instalar uma mina de exploração siderúrgica no sudoeste do Piauí. Os executivos da