Connect with us

Curral Novo do Piauí

Em homenagem ao Dia da Mulher, loja Espaço Fashion realiza 1ª edição de desfile de moda em Curral Novo do PI

Publicado

em

Com a mensagem “Mulheres decidam viver de escolhas e não de chances. Optem por serem motivadas e não manipuladas, úteis e não usadas, sobressair e não competir. Escolha amor próprio e não auto piedade. Escolha ouvir sua própria voz e não a opinião dos outros. Ser mulher é ser livre, é ser líder, senhora do seu próprio destino”, a loja Espaço Fashion Moda realizou em grande estilo, nesta sexta-feira, 8 de março, a 1ª edição do “Curral Novo Espaço Fashion Moda Miss”.

O evento, realizado em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, contou  com desfile de modelos do município, brincadeiras, sorteios e show com o Nildinho Vaqueiro e a D20 Safadona. O desfile contou a participação de 8 modelos, que  na passarela, foram avaliadas pelos jurados nos quesitos  de espontaneidade, cortesia, simpatia, beleza, elegância e presença cênica (performance).

Alcançando a maior pontuação,  a jovem Ramanna foi eleita Miss Fashion 2019 e recebeu a faixa de Miss, coroa e 250,00 reais; a 2ª colocada foi  Natalia, que além da faixa, ganhou um look do espaço Fashion; Ceilla Maria ficou em 3º, recebendo a faixa da respectiva colocação.

Além do desfile com modelos apresentando os looks da loja, a organização realizou brincadeiras com desfile equilibrista e outras, onde os participantes puderam se divertir e concorrer a perfumes, dia de beleza, manicure, langerie, bolsas, blusas, limpezas de pele, hidratação e escova,  dentre outros  produtos que sempre agradam o público feminino.

Ao final do evento, após a definição das vencedoras do desfile, Edineide Feitosa, organizadora do evento, parabenizou todas as participantes, agradeceu a participação dos jurados, componentes da mesa de honra e público presente e comentou sobre a felicidade com o andamento do projeto e expectativa para o próximo.

Em entrevista ao portal Cidades Na Net, Edineide Feitosa se emocionou ao falar do evento. “É muito emocionante ver este sonho se realizar, ver tudo acontecendo perfeitamente como esperado. Agradeço imensamente a todos que me ajudaram, tive muitos parceiros que realmente fizeram o possível para este evento acontecer e já estou na expectativa para a próxima edição. Quanto às participantes?! Um verdadeiro show de estilo e beleza, aposto que foi duro para os jurados, pois todas foram espetacular e abrilhantaram essa noite que tão especial” disse.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS