Connect with us

MUNICÍPIOS

Dengue provoca paralisia em jovem de Dom Expedito Lopes

Publicado

em

[ad#336×280]O jovem Luciano de Moura Leal Silva, 29 anos, residente no bairro Codó, em Dom Expedito Lopes, convive agora com uma grande mudança em sua vida, a paralisia das pernas causada por uma dengue mal curada. O problema vem se agravando desde o final de 2013, quando o jovem perdeu parcialmente a visão dos olhos, a perda do movimento dos braços, e agora sofre de uma inflamação na medula.

Segundo o diagnóstico médico do HUT, de Teresina, todos estes problemas foram ocasionados de uma dengue mal curada há 12 anos atrás. Agora a família tem lutado incessante para reverter o estado de saúde de Luciano, mas devido ao alto custo do tratamento os mesmo buscam ajuda para a compra de um medicamento que custa R$4 mil. O jovem está sendo acompanhado pelo CEIR, em Teresina.

O tratamento de Luciano ainda demanda o uso de fraudas descartáveis e sondas para realizar suas necessidades fisiológicas, o uso de medicamento é constante, são vários remédios que ele toma diariamente,como: Cloridrato de Ranitidina, Prednisona, Oxalato de escitalopram, Cloridrato de Framadol, Cloridrato de Amifriptilina.

A família tem buscado ajuda à sociedade, pois os mesmos não possuem condições de pagar os medicamentos. “Hoje me encontro deitado em uma cama, sem poder andar e nem fazer minhas necessidades sozinho, por isso peço ajuda, esse remédio é muito caro vou deixar aqui meus contatos e numero de conta de meu pai. E confio que em nome de Deus vou conseguir ajuda suficiente para concluir meu tratamento. Que Deus abençoe a todos”, diz emocionado o jovem.

Segue abaixo o número das contas bancárias para quem tenha interesse em ajudá-lo.

Publicidade

BRADESCO:  Agência: 0937    Conta: 533386-5      Luis da Silva Santos

CAIXA : Agência: 0639   Op. 013    Conta: 88477-0  Luis da Silva Santos

 

Fonte: Meio Norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS