Connect with us

Inhuma

Em Inhuma, Semtac promove curso de produção de ovos de páscoa e aulas de capoterapia

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Trabalho e Ação Comunitária promoveu no último, 10 de abril, no Centro de Convivência do Idoso (CCI), localizado na rua Aureliano Nogueira, um curso de produção de ovos de páscoa com as mães do Programa Criança Feliz, ministrado por Marilene.

De acordo com a secretária municipal de Trabalho e Ação Comunitária, Rosimar Pacheco, cerca de 80 crianças ganharam ovos de páscoa, momento alusivo à Páscoa, cuja data será celebrada no próximo domingo, dia 21, que marca o encerramento da Semana Santa.

“Fizemos o curso de Ovos de Páscoa com mães que fazem parte do programa Criança Feliz, onde 80 crianças residentes no bairro Liberdade e no bairro Sossego ganharam ovos de páscoa”, explicou.

A entrega dos ovos para as crianças foi feita pela secretária municipal de Saúde, Maxshuellma Rufino, a vereadora Kátia Cortez e também pela gestora da Semtac.

Estiveram presentes além da secretária Rosimar Pacheco; a coordenadora do Centro de Referência da Assistência Social, Ana Flávia; a assistente social, Fernanda Karla; a primeira-dama, Maxshuellma Rufino; a vereadora Kátia Cortez e o psicólogo Robson.

Publicidade

Dentro das ações realizadas pela Semtac, é importante ressaltar também a atividade desenvolvida no bairro Sossego que foi aula de Capoterapia, ministrada pelo professor, Denis Costa, com o Grupo de Mulheres do Sossego, na academia pública de saúde.

“Essa é primeira vez que fizemos ação de Capotarapia no bairro Sossego, na academia pública de saúde construída pelo prefeito Silva Júnior”, ressalta Rosimar.

-Veja abaixo as fotos da entrega de ovos de pascoa e logo em seguida imagens da capoterapia no bairro Sossego:

-Veja as fotos da Capoterapia no bairro Sossego:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS