Escolas da Rede Municipal de São Julião promovem 1º Chá Literário; fotos
Publicado por: Willians Sousa | Data: 30/11/18

Escolas da Rede Municipal de São Julião promovem 1º Chá Literário; fotos

A Prefeitura Municipal de São Julião , na gestão do prefeito Dr. Jonas, através da Secretaria Municipal de Educação promoveu durante a semana um chá literário em diversas escolas da rede municipal de ensino.

O evento foi realizado nas escolas Antônio Rodrigues (pov. Mandacaru), Severiano José de Lima (sede) Joviano Maximino de Alencar (Bairro Vila São Jorge) e Vitalino Sabino (pov. Fujona).

De acordo com a secretária de Educação, Claudete Alencar, o Chá Literário faz parte do Projeto “Valores Humanos” que vem sendo desenvolvido na rede municipal.

“É um projeto que vem com a perspectiva da aprendizagem dinâmica, através da leitura, escrita, interpretação de textos e teatro e valorizando as peculiaridades locais de cada escola com ênfase no desenvolvimento e aprendizagem dos nossos alunos”, disse Claudete Alencar.

A secretária de Educação agradeceu a todos que estiveram envolvidos na elaboração e na execução do projeto.

“Quero aqui agradecer ao apoio do nosso prefeito Dr. Jonas e a todos os diretores, coordenadores, professores e em especial aos nossos alunos que são os atores principais de todo processo”, finalizou a secretária.

_Veja fotos:

Fonte: Portal É Notícias

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

São Julião

SÃO JULIÃO | Prefeitura realiza audiência pública sobre Plano Municipal de Resíduos Sólidos; veja fotos

A Prefeitura Municipal de São Julião,  através da gestão O Povo em Primeiro Lugar, do prefeito Dr. Jonas Bezerra de Alencar, juntamente com a Nerar Consultoria, promoveu na manhã desta

MUNICÍPIOS

CARIDADE | Toninho deixa o governo e manifesta apoio à candidatura de Wellington Dias

Reviravolta no cenário político do município de Caridade do Piauí, situado a 457 km de Teresina. O empresário Antoniel de Sousa Silva, popularmente conhecido como “Toninho de Caridade”, manifestou apoio

MUNICÍPIOS 0 Comments

Prisões recentes encerram investigações de mortes em Picos e Itainópolis

Dois casos que eram investigados pela Polícia Civil de Picos foram dados por encerrados após as prisões dos últimos envolvidos nos crimes. Trata-se de um latrocínio ocorrido no município de