Connect with us

Francisco Macêdo

‘Começamos a recuperar todas as estradas rurais de Francisco Macedo’, diz Nonato em visita ao Povoado Retiro

Publicado

em

“Começamos a recuperar e fazer o roço de todas as estradas rurais do município de Francisco Macedo’. A afirmação é do prefeito do município, Raimundo Nonato Alencar – PSB. O gestor iniciou nesta terça-feira, 08, com recursos próprios, esta importante ação que beneficia todos os moradores da zona rural.

Os trabalhos começaram pelo povoado Retiro, onde as máquinas estão trabalhando para recuperar as estradas estragadas pelas chuvas.

Em visita ao início da ação no Povoado, acompanhado do secretário executivo dos transportes, Fran Alencar e do técnico de controle interno, Murilo Alencar, o prefeito Nonato Alencar destacou a importância de investir nas estradas do município.

“Estamos vivenciando uma série de dificuldades financeiras provenientes das quedas do FPM, mas resolvemos recuperar toda a malha territorial do município, em torno de 140 km com a recuperação e desobstrução das estradas vicinais e estamos também fazendo o roço de todas as estradas que dão acesso às localidades”.

O prefeito destacou ainda que a ação melhora a qualidade de vida da população e promove o bem estar social. “Com estradas boas, o acesso melhora, evita acidentes e ajuda a escoar a produção rural para a cidade”. Ainda segundo Nonato, até o fim do mês os serviços de recuperação serão concluídos.

Publicidade

Para o morador do Povoado Retiro, Manoel de Dadá, a recuperação das estradas é indispensável. “Todos os anos Nonato recupera após as chuvas as estradas. Aqui em frente de casa estava quase intrafegável e agora está um tapete” disse.

_Veja mais fotos:

 

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS