Connect with us

DESTAQUES

Prefeito Nonato se reúne com o senador Ciro Nogueira em Brasília e reivindica melhorias para Francisco Macedo

Publicado

em

O prefeito do município de Francisco Macedo, Raimundo Nonato Alencar – PSB, participou de uma audiência com o senador do Piauí, Ciro Nogueira (PP), na tarde desta quinta-feira, 25, em Brasília. Na pauta, investimentos para o município, que está situado a 395 km de Teresina.

Na ocasião, o prefeito solicitou recursos para equipamentos das unidades básicas de saúde do município, e emendas para a organização e implantação de um portal de entrada na cidade, uma espécie de monumento. Outra solicitação que já foi garantida teve como alvo a área da saúde, uma das prioridades da gestão. O prefeito solicitou a destinação de uma ambulância para a saúde que tem parceria também com o Governo do Estado.

Em conversa com o senador, o prefeito Nonato manifestou sua preocupação com a escassez de recursos, onde apontou que recentemente teve que restringir despesas e demitir 57 comissionados e contratados e solicitou atenção do parlamentar no sentido de destinar emendas no ano de 2018 para socorrer o município da grave crise econômica que o mesmo enfrenta.

Nonato esteve acompanhado do prefeito da vizinha cidade de Alegrete do Piauí, Márcio Alencar e do ex-prefeito de Alegrete, Edilton Alencar (foto acima). Ao Portal Cidades na Net, o gestor frranciscomacedense avaliou como positiva a audiência. “Foi um encontro produtivo, onde conversamos sobre o desenvolvimento de Francisco Macedo, e apresentamos algumas das necessidades do município. Esse tem sido o nosso objetivo desde o início, buscar melhorias para nossa terra e nossa gente”, disse, enfatizando que o senador Ciro Nogueira tem condições de contribuir com o seu projeto de governo.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS