Connect with us

Belém do Piauí

Governo do Estado fará entrega de moradias em 14 municípios

Publicado

em

O Governo do Estado, através da Agência do Desenvolvimento Habitacional (ADH), entrega 529 casas em 14 municípios, até o mês de abril. As unidades habitacionais foram construídas pelo Programa Minha Casa, Minha Vida 2 (Sub 50) em parceria com o Estado e as Prefeituras.

“A casa própria agora fará parte da realidade de mais de 500 famílias do nosso Estado. São casas de dois e três dormitórios que serão entregues nos próximos dias”, afirmou Gilvana Gayoso, diretora-geral da ADH. Segundo ela, são mais de 90 municípios que estão com obras do Sub 50, programa que atende famílias com renda de até 3 salários mínimos.

De acordo com Gilvana Gayoso, o Governo Federal fez um investimento superior a R$13 milhões na construção dessas 529 moradias no Piauí. Os municípios beneficiados foram: Dom Expedito Lopes (40 casas), Lagoa do Piauí (30), Paquetá (33), Ipiranga do Piauí (40), Passagem Franca do Piauí (40), Queimada Nova (40), Santo Inácio do Piauí (40), São José do Piauí (32), Wall Ferraz (39), Bela Vista do Piauí (40), Belém do Piauí (40), Buriti dos Montes (40), Brejo do Piauí (36) e Pedro Laurentino (39).
Fonte: www.piaui.pi.gov.br

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS