Connect with us

Jacobina do Piauí

Em audiência com o governador, Mocinha e Erasmo reivindicam investimentos para Jacobina

Publicado

em

A prefeita Juscirene Almeida e o secretário municipal de Finanças, Erasmo Sousa, principais lideranças políticas do município de Jacobina do Piauí, participaram de uma audiência com o governador Wellington Dias, realizada na tarde desta segunda-feira (7), no Palácio do Karnak, em Teresina.

Em pauta, investimentos para obras e ações que promovam o desenvolvimento do município, que está situado a 440 km de Teresina. “Nós apresentamos uma série de reivindicações e projetos ao governador. Nós temos elaborado um plano de desenvolvimento do município, onde estão listadas as principais demandas. Parte dessas melhorias podem e estão sendo executadas com recursos próprios. Outras obras têm que ser buscadas junto aos governos, e é isso que estamos fazendo”, disse Erasmo Sousa.

Erasmo afirmou que a audiência foi proveitosa. “O governador foi muito receptivo e atencioso com as nossas reivindicações. Wellington agradeceu pela votação recebida e lembrou que Jacobina foi, proporcionalmente, a segunda maior votação do Estado, e reafirmou que tem um compromisso conosco e com o povo de Jacobina”, disse.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS