Connect with us

Jacobina do Piauí

Populares fazem protesto na ponte da PI-143 por falta de água em Jacobina. Veja!

Publicado

em

Após vários dias sem água no bairro Alto São Pedro em Jacobina do Piauí – PI, populares residentes no bairro, durante a manhã desta sexta-feira (30), iniciaram um protesto onde várias pessoas estavam presentes. Colocaram fogo em pneus impedindo o trânsito sobre a ponte da PI143 que fica entre o centro da cidade e referido bairro.

Os populares não suportando mais a situação da falta de água decidiram fazer o protesto para que as autoridades tomem as providências necessárias.

Populares informaram que em algumas casas chega água apenas por alguns minutos e em outras casas estar há várias semanas sem água. Outros acordam pela madruga para conseguir alguns litros de água.

A reportagem de O Jacu.com entrou em contato com a AGESPISA, que informou à reportagem que naquele momento a informação que tinha era de ontem (29), e que nesta mesma data a adutora estava passando por manutenção e no dia de hoje (30), é feriado e nenhum dos postos de atendimento estão funcionando. Além disso segundo a atendente a AGESPISA recebeu reclamações apenas no dia de ontem (29). O protocolo de atendimento foi registrado sob nº2163791.

Infelizmente a falta de água no bairro Alto São Pedro é um problema antigo. Sempre ocorre apenas paliativos de fato o problema nunca foi erradicado.

Publicidade

IMAGENS DO PROTESTO:

 O JACU
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS