Connect with us

Jacobina do Piauí

Mais ruas são pavimentadas e vida de moradores é melhorada em Jacobina do Piauí

Publicado

em

Proporcionar mais conforto à população, melhorar condições de limpeza, contribuindo para a saúde pública, e proporcionar níveis satisfatórios de segurança e qualidade na trafegabilidade de veículos e pessoas. Esses são alguns objetivos da Prefeitura Municipal de Jacobina do Piauí, que tem investido recursos na pavimentação de vias públicas urbanas.

Ao todo, de acordo com o prefeito Gederlânio Rodrigues de Oliveira, o GD, 25 ruas serão pavimentadas. As obras estão avançadas e quase 20 ruas já foram contempladas com as obras de construção de calçamento.

Os recursos para a implantação das melhorias são oriundos de convênios federais e estaduais, com apoio do senador Marcelo Castro e deputado Pablo Santos, e, também, com recursos próprios do município.

O gestor do município tem acompanhado de perto o andamento das obras. Essa semana, GD e membros da equipe de governo visitaram a Rua Elpídio Fernandes, situada no Centro da cidade, onde os trabalhos estão sendo executados.

O prefeito salienta que não basta conseguir o recurso, é importante acompanhar a obra para garantir maior celeridade e a qualidade do serviço, como também, para conversar com os moradores.

Publicidade

“Tenho acompanhado todas as etapas, rua por rua. A administração é boa quando escuta o povo, seja aquele que vem para cobrar alguma coisa, ou para agradecer. Na campanha e no início da gestão a gente recebeu as cobranças, e agora, depois de cumprida a promessa que fizemos, estamos ouvindo os agradecimentos, recebendo o reconhecimento das pessoas que estão tendo suas vidas melhoradas. E isso é bom, pois estimula, dá força e vontade de fazermos cada dia mais, pois sabemos que está tendo efeito positivo na vida das pessoas que por muitos anos moraram numa rua de terra e agora estão morando numa rua com calçamento.”, disse GD.

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS