Connect with us

DESTAQUES

Curto circuito em ventilador provoca incêndio em residência em Jaicós

Publicado

em

Mais uma família foi vítima da destruição causada pelo fogo. Um incêndio ocorrido na madrugada desta quarta-feira (28), provocou estragos em uma residência localizada às margens da BR-407, de propriedade de José Nilton Vicente, mais conhecido como Manchinha, no município de Jaicós.

O incêndio, que iniciou em um dos quartos da residência, foi ocasionado por um curto circuito provocado por um ventilador. No momento do ocorrido duas pessoas estavam na casa, mas ninguém saiu ferido. As chamas foram contidas com a ajuda de vizinhos.

“O menino deixou o ventilador ligado, deu um curto circuito e começou o fogo. Ele passou 10 minutos fora, quando voltou já estava incendiando tudo, aí teve que arrebentar a porta para poder apagar. Os vizinhos correram trazendo água da casa de um e de outro e conseguiram apagar” explicou José Nilton.

Quatro pessoas residem na casa. A família perdeu móveis, roupas e documentos. “Perdemos cama, guarda roupa, geladeira, documentação toda, só salvou o que estava na minha carteira. O que tinha da cozinha para o quarto foi pouca coisa que salvou, roupa mesmo não ficou nenhuma” contou.

Manchinha ainda informou que com o ocorrido, sua esposa passou mal e teve que ser internada. “Minha esposa não está bem, está no hospital tomando soro. A pressão dela levantou muito, ela quis dar um AVC e vamos ter que levar ela à Picos hoje à tarde para fazer exames. Quando ela viu tudo queimado se emocionou” disse.

Apesar da perda, Manchinha demostrou muita fé e disse que acredita que Deus os ajudará. “Com a força de Deus a gente resolve tudo direitinho, se Ele quiser, tem um jeito. A gente já vem de uma batalha onde começamos tudo do zero e, Graças a Deus chegamos até aqui, então a gente consegue de novo” destacou.

Publicidade

Por fim, ele fez uma alerta para que as pessoas tomem cuidado. “Quero falar para as pessoa tomarem mais cuidado porque eletricidade não é brinquedo. Se vocês deixarem até um carregador de celular pode causar um dano desse em sua casa, porque aqui foi apenas um ventilador, a rede da casa ficou intacta, foi do ventilador. Deixo esse alerta para as pessoas, por causa de um pequena coisa, pode ser causado algo grande. Eu entrei numa despesa grande, até as paredes da minha casa racharam, vou ter que fazer uma reforma” alertou ele.

Notícias relacionadas : Curto circuito provoca incêndio no Mercadinho Coelho 2 em Jaicós; 2° caso em menos de uma semana

Após curto circuito, casa incendeia em Jaicós; Família precisa de doações

Fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS