Connect with us

DESTAQUES

JAICÓS 186 ANOS | Prefeito anuncia as primeiras atrações da festa. Veja!

Publicado

em

A histórica e centenária cidade de Jaicós, uma das mais antigas do Piauí, vai completar 186 anos no mês de fevereiro. A mais importante data do calendário local será amplamente comemorada.  Uma vasta programação está sendo preparada pelo Governo Municipal, com o apoio do deputado estadual Georgiano Neto, o Governo do Estado e a Secretaria Estadual do Agronegócio e Empreendedorismo Rural.

Nesta quinta-feira, 23, o prefeito de Jaicós, Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite, como é popularmente conhecido, anunciou durante uma reunião em seu gabinete, as duas primeiras atrações artísticas das festividades do aniversário da cidade.

De acordo com o gestor, dentro da programação cultural, nos dias 19 e 20 de fevereiro serão realizados shows com atrações de renome na Avenida Engenheiro Ribeiro Gonçalves, principal espaço do evento. As atrações já anunciadas pelo prefeito foram Raí e Saia Rodada, para o dia 19, e Luan e Forró Estilizado, para o dia 20.

Cartaz do evento – Imagem: Cidades na Net

Neném de Edite afirmou que a programação envolverá, também, atividades cívicas, religiosas, esportivas, festivas e, paralelamente, pelo segundo ano, será realizada a Feira da Agricultura Familiar e do Agronegócio, um espaço de oportunidades comerciais para o homem do campo, o agricultor e o artesão.

“Estamos anunciando as primeiras atrações da festa do aniversário da nossa cidade, que vai completar 186 anos de história. Teremos shows com Saia Rodada e Luan Estilizado e outras atrações que anunciaremos depois, e uma programação diversificada que está sendo preparada pela nossa gestão”, disse Neném de Edite,

Publicidade

O prefeito destacou que Jaicós tem muitos motivos para comemorar. “Jaicós mudou, e mudou para melhor. Muito já se fez, estamos fazendo e ainda vamos fazer mais para o povo de Jaicós. Por isso o nosso entusiasmo e alegria em promover esses eventos para celebrar essa data especial com toda a população”, disse.

Em entrevista, o prefeito deixou o convite. “Aproveito para convidar toda a população de Jaicós e também da região, para virem prestigiar a programação comemorativa aos 186 anos de Jaicós. Em breve divulgaremos toda a programação, mas de já, fica o nosso convite. Estaremos de portas abertas para receber a todos”, pontuou.

Imagem aérea da cidade de Jaicós – Foto: Cidades na Net

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS