Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Amigos fazem campanha para ajudar soldado que está internado na UTI

Publicado

em

Amigos iniciaram uma mobilização solidária nas redes sociais para arrecadar recursos para ajudar o soldado da Polícia Militar, Aumir Roberto de Carvalho, de 44 anos, lotado na 3ª Companhia da PM de Jaicós, que está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário, em Teresina.

Um bingo beneficente será realizado neste sábado (30), às 20h30, na Pousada e Churrascaria Silva situada às margens da BR 407. O objeto do sorteio é um carneiro. Cartelas estão à venda por apenas R$ 3 ou duas por R$ 5, e podem ser adquiridas com os filhos do soldado, Ranieri e Rayane, com Silmara Carvalho, Elionay Informática e Netinho de Apolônio.

Outras doações poderão ser feitas através de conta bancária da Caixa Econômica Federal – conta nº 0005538-3, agência 0639, operação 013, beneficiária Maria dos Ramos Brito.

Soldado Aumir e a esposa Mayara

Soldado Aumir e a esposa Mayara

Aumir enfrenta graves problemas de saúde. Ele está internado desde a semana passada. Por telefone, Mayara Modesto, esposa do militar, contou que a maratona por hospitais teve início na terça-feira, 19 de maio, quando ele foi internado no Hospital Florisa Silva, em Jaicós. Sem melhoras, na quinta-feira, 21, ele foi transferido para o Hospital Regional de Picos.

Exames constataram que o soldado estava com pneumonia aguda. Uma avaliação médica revelou que Aumir precisava de cuidados especiais. No domingo, o militar foi novamente transferido, desta vez, para a capital, onde foi internado no Hospital Universitário, onde permanece na UTI desde que deu entrada.

Publicidade

Segundo a esposa, Aumir está com pneumonia e possui uma grave infecção no pulmão. Médicos tentam descobrir o tipo de infecção para avançar no tratamento. Um novo exame deverá ser feito ainda hoje, a partir de uma coleta de material no pulmão.

“Estamos passando por um momento muito difícil”, disse Mayara, que conta com o apoio e solidariedade de todos. “Seremos muito grato a quem puder nos ajudar. Deus vai abençoar e retribuir a cada um”.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (89) 9449-5288 e 9463-4188, com Mayara.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS