Connect with us

GERAL

JAICÓS | Salão A&C Destak promove 1ª edição do curso de auto maquiagem com Solange Sousa

Publicado

em

A primeira edição do curso de auto maquiagem, promovida pelo salão A&C Destak, sediado no município de Jaicós, das empresárias e cabeleireiras Carla Diniz e Adriana Borges, foi um sucesso.

Em um momento de muito aprendizado e troca de conhecimento, o curso, que foi ministrado pela conceituada maquiadora profissional, Solange Sousa, do Estado de Pernambuco, aconteceu na tarde do último domingo (14).

O curso foi divido em duas etapas. Primeiro, Solange demonstrou a técnica na modelo, com o passo a passo de uma make, em seguida, as alunas realizaram a auto maquiagem, sendo auxiliadas pela maquiadora.

De acordo com Carla Diniz, o objetivo do curso é compartilhar conhecimento com as clientes. “O projeto em parceria com o A&C Salão Destak tem como intuito compartilhar conhecimento junto as nossas clientes e amigas, pois muitas clientes sempre nos relatavam sobre a dificuldade com noções básicas de maquiagem. Fizemos o curso para atender o desejo delas” disse.

Ainda segundo Carla, com o sucesso da primeira edição, serão formadas outras turmas para a realização do curso.

Publicidade

O curso, que teve duração de 4h, contou com a entrega de brindes, apostilas e certificado, finalizando com o coffe Brack.  O evento contou também com apoio de Reginaldo fotografias e Algodão Doce confeitaria, de Lorena Borges.

Mais fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS