Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Três menores tentam assaltar comércio próximo a delegacia de polícia

Publicado

em

Em uma ação ousada três menores de idade,  tentaram na tarde desta sexta-feira (14), por volta das 15h, assaltar o Mercadinho do Iraci, que fica do lado da Delegacia Regional da Polícia Civil de Jaicós.

Os menores foram identificados por I.B.D.P. , H.L.S. ambos de 15 anos e K.L.O.D. de 14 anos.

Segundou informou o delegado, Dr. Antônio Nilton, um dos menores adentrou no comercio simulando estar armado e anunciou o assalto, mais a mulher que seria a esposa do dono do estabelecimento  reagiu e começou a gritar, momento em que proprietário chegou   os mesmos fugiram sem levar nada.

Ainda segundo o delegado, o dono do estabelecimento em uma moto seguiu os menores, localizando dois deles, o I.B.D.P.  e  K.L.O.D.,  num lava-jato que fica nas proximidades da BR-407.

Nesse momento a polícia foi chamada e apreendeu os dois na delegacia. Logo após o terceiro, se apresentou acompanhado da mãe.

Publicidade

Na delegacia o três foram ouvidos e liberados, porque o menor H.L.S., que estava acompanhado da mãe assumiu o crime, informando que os outros dois não estavam envolvidos. O mesmo não foi autuado por que se apresentou e não estava em situação de flagrante.

O menor que confessou o crime vai responder por tentativa de roubo, e o dono do lava-jato onde os dois menores se esconderam será intimado para depor.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS