Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Vereador de oposição solicita documentação da Prefeitura Municipal. Veja!

Publicado

em

O petista Flávio José de Macedo Silveira, o Doutor (PT), que faz oposição ao governo municipal, apresentou dois requerimentos na sessão ordinária da Câmara Municipal de Jaicós, realizada última segunda-feira (20), solicitando da Prefeitura Municipal o envio dos balancetes com os recursos recebidos e aplicados pelo município referente ao mês de janeiro de 2015.

“O município será penalizado pelo atraso no envio dos balancetes à Câmara Municipal. Nós, vereadores, precisamos fiscalizar os recursos recebidos e aplicados pelo Poder Executivo, bem como também evitar multa e o bloqueio das contas que causaram prejuízos ao erário público e ao povo jaicoense, como também a inelegibilidade dos gestores”, disse.

Em outro requerimento, o parlamentar solicitou do diretor presidente da Eletrobrás no Estado do Piauí, os valores de ICMS arrecadados referente ao ano de 2014 e os primeiros meses do ano de 2015 no município de Jaicós, como também os valores arrecadados da Contribuição para o Custeio da Iluminação Pública – Cosip, do mesmo período.

Segundo Doutor, além de assegurar transparência, as informações solicitadas servirão de análise para a votação do projeto de lei Projeto de Lei Nº 12/2014, que altera a Lei Complementar n° 816/2003, que institui no Município de Jaicós a Contribuição para o Custeio da Iluminação Pública – COSIP.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS