Connect with us

Jaicós

Prefeita Waldelina Crisanto divulga mensagem de Natal e Ano Novo aos jaicoenses

Publicado

em

O ano 2015 está chegando e com ele as nossas expectativas e esperanças de um ano melhor. Quero mais uma vez agradecer a cada jaicoense pela compreensão, confiança, amizade e carinho, sentimentos que nos une num laço cada vez mais forte de compromisso pelo trabalho em prol do desenvolvimento do nosso município. Aos poucos nos despedimos de 2014, mas vamos continuar unidos, eu e vocês, de mãos dadas para enfrentar os problemas e vencê-los.

De cabeça erguida para enfrentar os obstáculos e superá-los. E acima de tudo com o coração repleto de esperanças de um ano melhor, para fortalecer ainda mais o nosso compromisso firmado por todos pelo progresso de nossa Jaicós.

Que nós possamos receber o ano de 2015 com um sorriso no rosto, com a mão estendida para ajudar aos nossos irmãos e de olhos bem abertos, para enxergarmos além do horizonte dos nossos sonhos.

Desejo a cada jaicoense um Natal cheio de amor e paz e um 2015 com muita saúde, prosperidade e fraternidade para todos que vivem na “Terra do Galo”.

Waldelina Crisanto, Prefeita de Jaicós

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS