Connect with us

Jaicós

Prefeito de Jaicós divulga nota de pesar por morte de professora

Publicado

em

O prefeito do município de Jaicós, Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite, divulgou uma Nota de Pesar pelo falecimento da professora Francimar de São Bento, também conhecida como ‘Potita’, ocorrido na noite deste sábado, 23, em um trágico acidente automobilístico na rodovia estadual PI 243, entre as cidades de Jaicós e Belém do Piauí.

Nascida em 26 de agosto de 1977, tinha 41 anos e era professora da Rede Pública Municipal de Ensino desde o ano de 1993 e atualmente atuava na Escola Municipal Líria Maria da Cruz Alencar. A educadora era muito conhecida, sobretudo, pelo seu jeito carismático.

Veja a Nota de Pesar:

Professora Francimar de São Bento – Foto: Reprodução Facebok

“É com sentimento de extrema tristeza que recebi a notícia do falecimento precoce e trágico da professora da rede municipal de ensino Francimar Bento, conhecida por todos como “Potita”. Perdemos, além de uma grande profissional, uma cidadã de uma índole admirável, uma mãe de família e um ser humano de uma essência iluminada.

Nosso município mais uma vez se encontra triste, enlutado, com uma lacuna entre nosso povo. Nesse momento de tanta dor, de separação, nos faltam palavras para expressar o que realmente pode servir de consolo para familiares e amigos. O que nos serve de consolo como cristãos e devotos do grande criador se resume em uma citação do pensador francês Vitor Hugo, quando ele diz: ‘A vida não passa de uma oportunidade de encontro; só depois da morte se dá a junção; os corpos apenas têm o abraço, as almas têm o enlace’.

Publicidade

A sua alma agora está no enlace de Deus em seu reino celeste. O seu abraço, a sua alegria e os seus ensinamentos ficarão com todos nós, amigos, familiares e discípulos, pois deixastes para muitos um legado que nada e nem ninguém poderá tirar, o conhecimento.

Aos familiares e a todos os amigos, os nossos mais profundos votos de pesar, diante de tamanha perda para toda a nossa comunidade jaicoense.

Jaicós-PI, 24 de março de 2019.

Ogilvan da Silva Oliveira – Prefeito de Jaicós”

_Velório
O corpo da professora Francimar Bento está sendo velado em sua residência, situada no Alto Jesuíno, na cidade de Jaicós. O sepultamento está previsto para acontecer às 16h, no Cemitério Municipal Campo da União.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS