Connect with us

Jaicós

Prefeitura de Jaicós investe em melhorias na saúde bucal

Publicado

em

A saúde bucal no município de Jaicós é uma das prioridades da atual gestão.  Com o intuito de ampliar a cobertura do atendimento, oferecer um serviço de qualidade e maior acesso ao serviço, algumas medidas foram adotadas, como por exemplo, a compra e instalação de novos equipamentos.

O consultório odontológico da Policlínica Amélia Crisanto, localizado no Bairro Serranópolis foi beneficiado com a aquisição de uma nova cadeira.

Nova cadeira odontológica sendo instalada na Policlínica Amélia Crisanto

A Unidade Básica de Saúde Marcos José de Sousa, localizada no povoado Santo Antônio, distante 13 km da sede do município, também foi beneficiada com uma cadeira odontológica e um compressor.

Nova cadeira odontológica e compressor sendo instalados na UBS do povoado Santo Antônio

Publicidade

De acordo com o prefeito Neném de Edite a compra desses novos equipamentos melhora significativamente o trabalho dos profissionais de odontologia. “Adquirimos equipamentos que faltavam e materiais específicos para os nossos dentistas. Nosso objetivo é atender bem nossa população em todas as áreas da saúde, inclusive na odontologia e dar condições melhores de trabalho aos nossos dentistas”, disse o prefeito.

Fonte: PortalSaibaMais

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS